Projeto Reintegração em Cruzeiro – Feira de Adoção na praça da cidade |
2) Em dezembro do ano passado fiz a avaliação do Welsh Corgi Pembroke Picolé, um cãozinho que está sendo treinado desde seus dois meses de idade para trabalhar com Educação Assistida na Equipe TAC. Ele já foi várias vezes fazer socialização com meus cães e é um doce, super receptivo com pessoas, uma graça. Resultado: ele passou nos testes e já começou a trabalhar! Vida longa ao Picolé, que ele possa levar muitas alegrias e ajudar a quem precisa.
Picolé, novo cão da TAC! |
3) Aconteceu em dezembro uma Confraternização de Natal entre as idosas, Equipe TAC de Fortaleza e funcionários da MSD, no Projeto Casa de Nazaré. Os funcionários ganharam presentes feitos pelas idosas e houve um café da manhã caprichado para elas, oferecido pela MSD Saúde Animal. Eu e Vinícius estivemos por duas vezes em 2011 por lá e na última visita fomos fazer um tour pela MSD, onde fomos apresentados para todos os departamentos. Foi muito bacana, todos os funcionários conheciam o projeto e queriam conhecer os cães!
Confraternização de Natal – Projeto Casa de Nazaré em Fortaleza |
4) Após uma seleção e treinamento rigoroso, temos mais duas pessoas na equipe, a Kaiene e a Ana Paula! As duas ficaram muito felizes e estão se empenhando muito! Parabéns meninas! As novas regiões atendidas pela Tudo de Cão são Osasco / Alphaville e região e Butantã, Granja Viana, Parque dos Princípes. Só falta a foto da Kaiene, mas a da Ana está lá na página da nossa equipe, junto com seu cãozinho Raposo, resgatado na Rodovia Raposo Tavares, confira!
Lion, Golden Retriever |
Chica Maria, Cairn Terrier |
Linda, fofa, altamente apertável e uma perfeita terrier! |
6) A novidade mais novidade de todas, a Filó, cadela terapeuta da TAC, continua I-R-R-E-S-I-S-T-Í-V-E-L… 😛
Filózinha |
Hahahahah Sara, morri de rir com a última.Que bom que a feira foi um sucesso! Realmente, é uma pena a Flávia ter sido devolvida, mas é importante ter os erros, pra poder melhorar 🙂 Espero que melhore cada vez mais!BeijosMalu
Malu, você precisa conhecer a Filó! É verdade, a Flávia não se adaptou, mas faremos diferente com ela na próxima, ela é um amor e merece um lar. Beijos!! 🙂