No vídeo dessa semana vamos falar sobre socialização! 🙂
Confesso que esse é um dos meus temas preferidos e, acredito, que seja o tema mais importante de todos.
Ainda é muito comum as pessoas acreditarem que para terem um cão educado, elas só precisam ensinar comandos de obediência.
Nesse vídeo a gente vai conversar um pouquinho sobre isso e entender o porquê isso está muito longe de ser verdade.
E aí? O que achou? Deixe o seu comentário! 🙂
[fbcomments]
Boa Leonardo, eu trabalho com adestramento, trabalhei na dogwalker e ia na petdays, sou um japa q foi uns dias falar com vc, quero saber mais, claro q preciso ainda aprender mto com isso, alias nao soh as pessoas aprendem umas com as outras mas caes acabam tbm nos ensinando, quero cada dia mais aprender mais pra dar um nivel cada vez melhor para os meus clientes, e tbm aprender cada vez mais com vcs também.
muito bom. com faço para ter aulas de socialização com vcs.
Muito bom !!!
Gostaria muito de saber lidar assim com os meus
Gostaria de aprender como fazer isso… tenho cinco cães mas especialmente um deles gostaria de mudar o comportamento pois late com todos os cães e pessoas que passam na rua.. é uma loucura!
Poxa!! Eu amei o vídeo , eu tenho 4 cães e todos são mau educados tem um comportamento horrível ,um pula e quer morder todo mundo o outro faz xixi na casa inteira eu to quase tendo um colapso nervoso, e não posso passear na rua pq eles brigam, eu amei o se vídeo pq ensina coisas ótimas…um abraço e que Jesus te abençoe,..
Uma pena vocês estarem tão longe pois com certeza a Kira iria passar um tempinho com vocês, principalmente para este exato tema, a socialização. Imagine um Pastor Alemão de 2 anos hiperativo, só estando aqui mesmo para ver como é. Eu até consegui corrigir alguns comportamentos mas muito pouco para a energia que ela tem.
Amei a forma de agir de vossos cães, minha spitz era dócil não latia quase , agora se tornou mais agressiva e late web muito para outros cães e mesmo pessoas, muito chato, tem como me orientar.?
Mto bom! Como faço para educar minha menina?? Ela é mto sapeca.
O problema que tenho com um dos meus cachorros é que ele é super esperto, amigo dos outros cães, brincalhão, mas não chega perto de outras pessoas. Como socializá-lo com os seres humanos?
Gostei muito,, tenho um maltês de 1 ano que late pra tudo e pra todos. O que faço? Não consigo. Leva-lo em lugares públicos. Queria muito mudar esse compotamento.
Rosalina
Adorei o vídeo e quero saber mas sobre a socialização como fazer a socialização tardia!!Obrigada
Gostaria de ter mais informações!
Amei o video. Tenho 2 golden, como faço para socializa-los, ele pulam nas pessoas sem parar. Me ajude.
Oi Leo,sou grande admiradora dos seus vídeos e tenho aprendido muito. Um abraco
Gostaria de ter maiores informações.
BOA TARDE LEO.ACABEI DE COMPRAR O PACOTE DE R $97,00.
FICO TODOS DIAS COM A SHITSU ,LOLA, DE 2 ANOS , DA MINHA FILHA EM MINHA CASA. A NOITE ELA VAI PARA CASA DA MINHA FILHA. FAZ 1 ANO QUE TENTAMOS ENSINA – LÁ FAZER AS NECESSIDADES NO LUGAR CERTO MAS SEM ÊXITO .TENHO MAIS 3 CAES E TODOS FAZEM AS NECESSIDADES NO LUGAR CERTO. SERÁ QUE O FATO DA LOLA TER 2 CASAS PODE TORNAR A DIFICULDADE AINDA MAIOR? ESTOU CANSADA MAS AINDA NÃO PERDI A ESPERANÇA. ADMIRO O SEU TRABALHO ,UM ABRACO
Muito bom seus ensinamentos. Quero saber mais. Meu cão um schnauzer e e um filhote tem cerca de 4 meses. Quero aprender como socializa lo
Muito bom. Minha cadeia hiperativa está sendo adestrada. Mas a socialização ainda é muito difícil.
Amei!!!!
Eu tenho um vira lata chamado Eros que é super hiper educado, costumo dizer que ele é mais educado que algumas crianças. Ele entende tudo que falamos com ele, desde voltar à sentar, entre outros vários comandos. Agora estou com uma Yorkshire chamada Belinha, que está impossível, nas ela só tem dois meses.
Gostei muito! Tenho um cãozinho que é maluquinho e difícil de lidar, preciso muito saber mais!
Olá! gostei muito das dica sobre socialização.Eu enfrento uma situação que foge ao meu controle…e o que dificulta muito é que onde moro não tenho um adestrador na região e como não dirijo, tudo torna-se muito difícil.
A questão é: Tenho um casal de Yorks, com 1 ano de idade, os dois latem muito por qualquer coisa, mas o macho é pior é pequeno e um latido estridente, moro em sobrado, se estou em baixo e vou fazer alguma coisa no piso superior eles percebem, porque ficam no meu pé o tempo todo.Por motivos de saúde parei de trabalhar, por tanto fico praticamente o tempo inteiro em casa, se estou na sala, estão do meu lado, agora por exemplo estou digitando no PC, ao lado de escada a Juddy está em um degrau deitada bem próxima a mim, e o tiquinho quando não está debaixo da mesa, está sempre atendo ao meu levantar, quando levanto vem os dois latindo, e quando tem alguém a situação piora, pois latem sem parar.Quando optei por essa raça, me disseram que era silenciosa, pois eu pensava em raça pequena pelos cuidados, mas tenho bastante espaço, porque pensava no Pinscher mas me disseram que latia muito, e agora não sei o que fazer,
Quando a campainha toca é um latido ensurdecedor, quanto atendo o portão não param de latir, vou varrer o terraço, estou tendo que colocá-los, pelo menos o tiquinho em um comodo fechado enquanto limpo, porque não suporto tanto barulho, estou estressada, mas os amo muito.O que fazer?
Obrigada! e desculpa pelo comentário ser tão extenso.
Tenho um vira lata de 3 anos ,nunca tinha viajado e deixado ele,sempre meu marido ficava com ele. Viajamos e ficamos 5 dias fora e minha vizinha cuidou dele,mas ela disse que ele rosnava pra ela .Entao ela nem saiu para passear com ele .Quando chegamos ele estava estressado tomou raiva de mim quando meu marido esta por perto ele quer me morder,ja me mordeu.Estou a ponto de entrega lo a zoonose.Gostaria de saber se tem jeito de educa lo ainda .por favor me de uma saida.Quanto ao video gostei muito.Obrigada
Olá Leonardo, adorei o vídeo, parece que foi feito para as minhas cachorras kkk principalmente a mais velha, ela não sabe passear sem puxar muito, faz escândalo na rua, não pode ver outro cachorro, late para as pessoas. O que posso fazer? Uma delas tem 1 ano e a outra 2
Gostei muito e gostaria de aprender mais, obrigada
Amei , o meu problema com minha dálmata é ela ser agressiva,possessiva , ataca e morde tanto as visitas como meus filhos e gostaria de adestra_lá já que não quero dar fim nela