Nesse vídeo, Leonardo Ogata e Rafael dos Santos, tiram dúvidas dos participantes do CONOEC – Congresso Nacional Online de Educação Canina.
Esse vídeo é um trecho de uma Palestra Tira Dúvidas.
A dúvida foi:
– É possível ensinar o meu cão a latir menos?
Olha só:
Deixe o seu comentário!
Excelente!!! Como todas as dicas!!!
Curti as dicas! Pode ser que as instruções ajudem um pouco, minha cachorra é muito temperamental e obcecada por mim, nunca pensei que um cão tão pequeno fosse tirar tanto meu juízo, já tenho a quatro anos mas ela late alto, não sabe brincar, morde pessoas, anti social, teimosa, ja comeu toooda minha casa, a ultima foi semana passada, minha cama box, enfim, pode ser que com essas instruções eu consiga mudar alguns hábitos, porque estou quase desistindo dela, esta difícil ! … Abraços e parabéns! 😀
valeu tudo d cao essas informaçoes estao me ajudando muito!to no aguardo de mais irfomaçoes muito obrigado
Ótimo vídeo!
Tenho 2 cães super ansiosos, que estão agora fazendo um trabalho de passeios e comportamental com um dog walker. E foi exatamente isso que ele me explicou no início do trabalho.. Suprir as necessidades básicas- atividade física- socialização!! Parabéns ! Estou gostando muito das dicas !!
Então moramos numa chácara e eles tem bastante espaço para correr e temos 7 cachorros e eles brincam bastante só tenho uma vira lata e um poodle que latem bastante e é mais a noite quando vamos dormir agora não sei porque a vira lata tem convulsões mas de vez em quando ela faz tratamento com gardenal e o poodle está com dez anos será que é por isso que latem tanto um é estressado e o outro é velho demais?
gostei muito das dicas
com minha poodle eu tb uso terapia floral para diminuir a ansiedade dela
Muito bom!
como sempre, muito pertinente e esclarecedor
Eu exercito muito meus cães e eles são muito felizes!
POR FAVOR…. FILIAL RJ, TUDO DE CÃO.
Bjos
Muito boas as dicas, mas como fazer isso com dezoito cães!!!
Gostei de toda explicação,porem gostaria de saber se minha cadelinha de 10 meses,maltez,nãose relacionada com outro cão de jeito nenhum,é afastada de tudo,quando late só o colo a faz ficar calada,tem relação em que possa tenha sido maltratada e judiada?
Muito obrigada pela sua explicação, estou com muitos problemas minha vizinha, vou seguir suas dicas, agradecida de coração.
Excelente, os vídeos estão me ajudando muito com minha cadela….na verdade tá me dando um norte
Muito obrigada… suas dicas são ótimas!!!! Estou aplicando tudo aqui na minha york…bjos
Dicas ótimas.Mas e o meu q só lati quando fica sozinho ?
Boa tarde
essas informações também servem para os cachorros que latem muito
quando ver o outro cachorro, apesar de não serem de latir muito em casa?
eu passeio tdos os dias com os meus pelo menos 40 minutos são de raça pequena
eles não podem ver outro cachorro na rua que latem insuportavelmente dos vizinhos saírem pra ver o que esta
acontecendo.
Nossa muito boas essas dicas eu aprendo muito, parabéns.
Muito legal! É ótimo receber todas estas dicas. Nos dá direcionamento para fazer a coisa certa com nossos cãezinhos. Muito obrigada!
Quais atividades indicadas para o pinsher?
Meu cão é uma mistura de vira lata com fila (cão de guarda)médio porte e está ficando muito agressivo (9 meses).Será falta de atividades.Ele tem um grande espaço nos fundos de casa onde passa as noites,acesso ao portão da frente é restrito (uma ou duas vezes por dia).Ele já mordeu membros da família em momentos de agressividade,ex:carteiro ou visitas,na tentativa de acalma-lo ou até mesmo de impedi-lo.Desde já grato.Ps:O nome do meu cão é Théo.
Valeu
ótimas recomendações…minha coocker, apesar de ter quase todas essas necessidades básicas supridas, apresenta, desde bebê, um comportamento de mêdo frente às situações sociais: visita é o maior problema pois ela não para de latir…a visita não pode fazer um movimento que ela já volta a latir…até na hora da visita sair de casa, ela late!!! Ela também é tão medrosa que não deixa nenhum desconhecido passar a mão nela…e para se tornar um conhecido aceitável, passam-se meses de encontros!!! Ela tem este comportamento, principalmente, quando está comigo: é muito protetora e ciumenta.
Gostaria de ter um contato direto com TUDO DE CÃO para tentar ajudar minha companheira. Já fiz várias tentativas mas não deu certo: com o treino ela adquire mais mêdo.
MUITO BOM
Muito obrigada Leo, concordo com tudo, pois sinto que o Ruf já está avançando nesta fase!!! precisamente porque temos o cuidado de preencher sua energia…
Gostei das dicas, como sempre!!!